O VW Delivery Express conquistou em agosto a vice-liderança nas vendas
em seu segmento, que engloba modelos de chassi cabine de 2.8 toneladas até 3.5
toneladas. O total de emplacamentos alcançou 289 unidades. Em apenas três meses
após sua estreia nas concessionárias, o VW Delivery Express disparou no ranking
nacional de emplacamentos e, no acumulado do ano, já é o quarto mais vendido do
ano em sua fatia de mercado, com 433 licenciamentos.
O caminhão que todo motorista pode dirigir celebra o ingresso da marca
Volkswagen Caminhões e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais
disputados no Brasil e na América Latina. Sob medida para entregas urbanas, o
Delivery Express destaca-se por oferecer agilidade em manobras rápidas e, ao
mesmo tempo, robustez a toda prova, com a vantagem de poder ser guiado por
motoristas com
carteira de habilitação categoria B, além de trafegar em áreas
onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros
urbanos.
Nos trechos
intermunicipais o Delivery Express poderá ser também um grande aliado do
operador: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio
no valor de um automóvel.
Para agilizar
sua entrada em operação, o Delivery Express pode sair com implemento de
fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as
garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon. Além
disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré pelo parceiro
exclusivo da marca, o BMB.
Os implementos
tiveram um projeto exclusivamente desenvolvido pela Randon para os caminhões VW
e contam com um ano de garantia total. Quanto à cabine, a Volkswagen Caminhões
e Ônibus oferece seis anos contra corrosão. E os diferenciais não param por aí.
Os novos veículos também podem sair de fábrica com rádio e autofalantes
instalados pelo centro de modificações BMB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário