sábado, 8 de dezembro de 2018

Alcides Cavalcanti é o novo Diretor Comercial de Caminhões da Volvo


O novo Diretor Comercial da Volvo tem uma história sólida com a marca. Engenheiro Mecânico, Alcides Cavalcanti iniciou sua carreira na empresa como estagiário em 1986. Desde então, passou por áreas como desenvolvimento de produto, engenharia de vendas e comercial. Acumulou também experiência externa, em montadoras de automóveis e caminhões. Desde o ano passado, ocupava a função de gerente comercial de caminhões Volvo no Brasil. 

“Estou muito honrado com a escolha para assumir a diretoria comercial da marca que é a grande base de toda a minha carreira. Estamos num momento especial, com excelente posição no mercado, com liderança em satisfação de clientes e imagem em nosso segmento. Quero contribuir ainda mais para o sucesso de nossos clientes”, afirma Cavalcanti.

O novo diretor comercial de caminhões da Volvo é formado em engenharia mecânica pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Tem especialização em gestão de negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA pelo IBMEC (atual INSPER). “Vou utilizar minha longa experiência de Volvo e também de mercado para potencializar ainda mais a presença da marca no país. Nossos caminhões são muito avançados e consagrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário