sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Venko Motors impulsiona vendas da SsangYong no Brasil


No primeiro ano de operação no País sob o comando dos negócios da SsangYong Brasil, a Venko Motors dá continuidade a expansão da marca sul-coreana no País, com a abertura de novas lojas e oficinas, a vinda de um novo lote de veículos e anúncio de mais dois modelos inéditos para o consumidor brasileiro em 2019. A empresa mostra expertise e know-how de importadora, com quase 10 anos de tradição; foi ainda a grande responsável pela introdução da linha de veículos de passeio da Chery no Brasil, em 2009.


A expertise adquirida no período em que representou a Chery e a confiança no futuro do País levaram à retomada dos negócios de importação de veículos da sul-coreana SsangYong anunciada no final de 2017. O início das operações foi marcado pela retomada do atendimento aos antigos clientes da marca e pela montagem de um centro de distribuição de peças de reposição.

Atualmente, a SsangYong Brasil possui instalações em Salto, onde está o Centro de Operações e Distribuição de Peças; em Vitória (ES), área com capacidade para 12 mil veículos, onde são desembarcados e nacionalizados, e em Itajaí (SC), onde mantém uma área portuária alternativa.

A marca mais antiga de carro da Coréia do Sul estreou no País junto à Venko Motors com quatro modelos de veículos de uma só vez: o SUV compacto Tivoli, os SUVs Korando e XVL e a picape Actyon Sports, sendo que cada veículo é oferecido em duas versões, STD (Standard) e DLX (versão Deluxe). “Para 2019, teremos mais dois novos modelos Premium para o consumidor brasileiro e o compromisso em manter sempre o mercado brasileiro atualizado no que diz respeito a tecnologia e lançamentos”, diz Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário