Com os diferentes canais disponíveis para promover
capacitação profissional de mecânicos, a Nakata, fabricante de autopeças, implementou uma série de iniciativas, em 2018, para
facilitar o acesso às dicas de aplicação de produtos que ajudam os
profissionais de todo País na rotina de serviços nas oficinas.
Em homenagem ao Dia
Nacional do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, a
fabricante destaca as iniciativas que aproximaram a marca ainda mais dos
profissionais. Além da ampliação de treinamentos e palestras gratuitas em
várias regiões do País com programação anual realizada em parceria com
distribuidores e varejo, participação no Rota do Reparador, curso de suspensão no Senai Ipiranga, a
Nakata lançou catálogo eletrônico com sistema de busca ágil e prático que
oferece várias opções de pesquisa de produtos, imagens e dicas de aplicação.
A novidade é o blog desenvolvido exclusivamente para mecânicos com
informações sobre manutenção, capacitação e tecnologia, uma ferramenta de
trabalho que visa ampliar o conhecimento dos profissionais, além de servir de
apoio e suporte para atendimento ao cliente que pode tirar dúvidas e entender
melhor sobre a manutenção do veículo, ajudando na venda do serviço. O cliente quer saber o que vai ser feito e porque precisa fazer a troca de um componente. O conteúdo do blog terá informações que esclarecem essas questões.
melhor sobre a manutenção do veículo, ajudando na venda do serviço. O cliente quer saber o que vai ser feito e porque precisa fazer a troca de um componente. O conteúdo do blog terá informações que esclarecem essas questões.
A Nakata também conta com canal no YouTube que tem
dicas de manutenção e também o EAD Vídeo Aulas Nakata, sistema por meio de plataforma digital
de ensino a distância com certificado digital de conclusão.
Em 2018, as ações voltadas à capacitação com a realização
de palestras gratuitas em várias regiões do País alcançaram 11.327
profissionais e o curso de suspensão no Senai Ipiranga, com 13 edições,
promoveu conhecimento técnico a 194 mecânicos.As informações abordadas tanto dos treinamentos
presenciais como o conteúdo desenvolvido para os canais digitais partem das
principais dúvidas de aplicações que chegam até a central de atendimento.
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