De 4 a 7 de dezembro, a Honda irá conhecer seus melhores
profissionais de Pós-Venda da América do Sul durante a etapa final do programa
Best Quality 2018, iniciativa da marca voltada à capacitação dos técnicos,
consultores e gestores de serviços e peças de sua rede de concessionárias de
motocicletas e automóveis.
Com o objetivo de perpetuar sua posição de destaque em
serviços pós-venda e maximizar a satisfação de seus clientes, a Honda investe
continuamente na qualificação de seus profissionais, padrão de suas instalações
e qualidade dos equipamentos.
Na primeira fase do Best Quality, os participantes têm
acesso a uma plataforma gamificada de aprendizagem com treinamentos, histórico
de circulares e boletins técnicos além de outras atividades específicas às suas
áreas de atuação.
Os melhores colocados no ranking em cada categoria
(técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor) nos segmentos de
motocicletas e automóveis seguem para etapa presencial, que ocorre no Centro de
Treinamento, em Sumaré, interior de São Paulo.
A avaliação final consiste em testes práticos de
diagnósticos em veículos, simulações de atendimentos, além de prova de
conhecimento escrita. Diversos critérios são avaliados tais como aderência à
metodologia e cultura de serviços da Honda, uso correto das ferramentas e
manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova entre outros.
Essa é a 11ª edição da premiação que, desde seu
lançamento em 2007, já registra a participação de mais de 88.300 colaboradores
da rede de concessionárias em toda América do Sul, o que demonstra o
comprometimento da marca em assegurar a alta qualidade de seu Pós-Venda.
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