quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL OFERECE CONDIÇÕES ÚNICAS PARA MOTOCICLETAS SPORTSTER E SOFTAIL EM DEZEMBRO


Durante todo o mês de dezembro a Harley-Davidson do Brasil oferece condições especiais para a compra de motocicletas das famílias Sportster e Softail, com destaque para o pagamento da primeira parcela, que poderá ser realizado em 90 dias.

Representando a família Sportster, o destaque fica por conta da moto de entrada da marca no País, a
Iron 883. Apresentando design agressivo, assento baixo e suspensão rebaixada, o modelo de perfil urbano tem como público-alvo os jovens adultos que não têm tempo a perder nas grandes cidades e não abrem mão de ter um estilo de vida único que só uma motocicleta Harley-Davidson proporciona. Em dezembro, ela pode ser adquirida com 30% de entrada, saldo em 48 vezes e conta com a taxa de 0,99% ao mês, lembrando que a primeira parcela só será paga pelo cliente em 90 dias.

Toda a renovada familía Softail (Street Bob, Fat Bob, Softail Slim, Fat Boy, Deluxe, Heritage Classic, Sport Glide, Breakout e FXDR 114) conta também com a condição especial de financiamento proporcionada pela Harley-Davidson ao longo de todo o mês dezembro: entrada de 30% do valor do modelo escolhido e saldo em 48 vezes, com taxa de 0,99% ao mês. Criadas a partir do maior projeto de desenvolvimento de produto da história da companhia, as motocicletas Softail possuem um novo chassi de aço mais leve e mais rígido, construído para suportar o alto torque dos motores Milwaukee-Eight 107 e Milwaukee-Eight 114.

A linha 2018/19 da Harley-Davidson do Brasil está disponível para test ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País. 

Basta acessar o site https://harleydavidsonbr.secure.force.com/TestRide e se inscrever para testar os novos modelos H-D, de acordo com a disponibilidade. Para consultar a loja oficial Harley-Davidson mais próxima, basta acessar www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário