quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

JAGUAR LAND ROVER E AGÊNCIA DE VIAGEM PROMOVEM SUA EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO NA SUÉCIA



Os amantes de carro, velocidade e aventura já têm destino marcado para as próximas férias. A Jaguar Land Rover e a Primetour & Quintessentialy – agência de viagens especializada em turismo de luxo –, oferecem a partir de janeiro de 2019 pacotes de viagem para o Jaguar Land Rover Adventure Travel, experiências promovidas pela marca para as pessoas que gostam de aventura e desejam colocar à prova suas habilidades e aprimorar a direção em situações e terrenos não tradicionais.

Um vasto e gelado lago rodeado por uma interminável floresta de pinheiros na cidade de Arjeplog, localizada no extremo limite do Círculo Ártico da Suécia, é um dos cenários do Jaguar Land Rover Adventure Travel, que também conta com experiências na savana africana, na Namíbia, e no deserto em Utah, nos Estados Unidos.

O pacote Ice Drive Academy oferece uma experiência exclusiva de direção no gelo para condutores iniciantes ou mais experientes em veículos como Jaguar F-TYPE, Jaguar F-PACE, Range Rover Sport e Range Rover Velar.

Disponíveis para janeiro, fevereiro e março de 2019, os pacotes saem a partir de €3.250 para três noites e €3.990 para quatro noites. Estão inclusos no valor todas as atividades de condução, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, bebidas não alcoólicas durante todas as refeições e alcoólicas (limitadas) no jantar, e traslados de ida e volta ao aeroporto.

Para mais informações sobre os pacotes de viagens entre em contato com a Primetour & Quintessentialy pelo telefone: (11) 3178-4760, E-mail: JLR@primetour.com.br ou acesso ou o site www.primetour.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário