quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

LAND ROVER COMEMORA 70 ANOS COM COMBOIO DE VEÍCULOS EM SÃO PAULO


Diversas ações que enaltecem a relação da Land Rover com seus fãs marcaram, ao longo de 2018, os 70 anos da marca britânica no mundo, conhecida por ser referência mundial em veículos 4x4. A comemoração oficial de aniversário no Brasil aconteceu no último dia 4, em São Paulo. O evento contou com presença de Cauã Reymond, embaixador da marca no País.

Um comboio com veículos que marcaram a história da Land Rover saiu do Clube Hípico Santo Amaro, em direção a O PARQUE, empreendimento no bairro paulistano do Brooklin que conta com uma pista de experiências off-road da Land Rover. Os clientes e convidados puderam testar a capacidade dos seus próprios veículos, além dos modelos atuais da marca britânica na pista off-road exclusiva montada no empreendimento — que está aberta ao público para experiências às sextas, sábados e domingos até o dia 23 de dezembro.

Dentre os modelos da marca, estiveram Série I, Série II, Série IIA, Defender, Fire & Ice Defender, 90, 100 e 130, Range Rover Classic, Range Rover Sport, Discovery 1, Discovery 2, Discovery 3 e Discovery 4, Discovery Sport, Range Rover Evoque e Range Rover Velar, que foram reunidos na Hípica para fotos e vídeos que ficarão na história da Land Rover.

“Buscamos proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos principais clientes no Brasil e amantes da marca”, comemora Divanildo Albuquerque, presidente da Jaguar Land Rover Brasil. “Esses 70 anos representam não apenas a história construída até aqui, mas a sua continuação por meio da inovação e superação de limites da Land Rover nos quesitos conforto, segurança e tecnologia”, completa. 

Um pouco de história
A marca britânica nasceu em 1948 e logo conquistou vários mercados, alcançando reconhecimento mundial. Do protótipo Series I, até o último Range Rover Velar, gerações de Land Rover reinaram por 70 anos, adaptando-se, desenvolvendo-se e mudando para atender às necessidades daqueles que as dirigem. O refinamento do Range Rover, a versatilidade do Discovery e a durabilidade do Defender comprovam as extraordinárias realizações de engenharia e design da Land Rover nesses 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário