sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bosch apresenta nova plataforma do Super Profissionais


A diversidade do setor automotivo exige atualização constante, por isso a Bosch, atenta à evolução do mercado e à importância da capacitação profissional para o desenvolvimento dos negócios e serviços de reparação, apresenta uma versão atualizada do programa Super Profissionais Bosch durante a 14ª edição da Automec, que ocorre até amanhã 27 de abril, no São Paulo Expo.

Com mais de 20 anos de existência, o Super Profissionais Bosch tem como objetivo disponibilizar informações técnicas e dicas para os profissionais do mercado de reposição. Além de treinamentos técnicos e comerciais alinhados com as exigências do setor, a partir deste ano o programa estará disponível em uma plataforma totalmente online com vídeos interativos, fórum de discussões, recomendações de especialistas e uma biblioteca com material para download.

Tudo isso pode ser acessado a qualquer hora e lugar por meio do celular, notebook ou tablet. O reparador passa a ter na palma da mão conteúdos exclusivos, gratuitos e com certificado para sua qualificação profissional. Para ter acesso a nova plataforma do Super Profissionais Bosch, os interessados devem fazer um cadastro no site: www.superprofissionaisbosch.com.br.

Além do programa Super Profissionais Bosch, que é 100% online, a empresa possui o Centro de Treinamento Automotivo (CTA), com estrutura localizada em Campinas, cujo objetivo é levar o amplo know-how em reparação automotiva até os profissionais do setor automotivo. A Bosch disponibiliza uma grade ampla de cursos e treinamentos técnicos voltados para diferentes perfis e necessidades.

Informações detalhadas sobre os cursos oferecidos, incluindo carga horária, locais e valores, além de vídeos sobre diversos temas e dados sobre os serviços customizados que a Bosch oferece estão disponíveis em:www.boschtreinamentoautomotivo.com.br. O CTA também está presente no Youtube – no canal “Centro de Treinamento Automotivo Bosch”, que disponibiliza conteúdos sobre diferentes temas do setor automotivo.
Mais informações: www.bosch.com.br

Serviço
14ª Automec
Horário: terça a sexta das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n
Endereço do estande Bosch: Rua E 130

Nenhum comentário:

Postar um comentário