segunda-feira, 22 de abril de 2019

RIO BOAT SHOW: A GRANDE MOSTRA DA NÁUTICA BRASILEIRA

Iates que são verdadeiros sonhos de consumo e trazem o mais fino design italiano aliado ao conforto e espaços de mansões flutuantes. Líder pelo 19º ano consecutivo em fabricação de embarcações de luxo mundial, a Azimut Yachts, com fábrica no Brasil, anuncia os modelos da marca confirmados para um dos maiores eventos náuticos da América Latina, o Rio Boat Show 2019 (de 27 de abril a 5 de maio na Marina da Glória). 


Azimut 83
Uma ampla e elegante residência com vistas para o mar e para a natureza. O megaiate tem 4 grandes suítes, áreas de estar, jantar, cozinha completa, dois charmosos postos de comando e espaços externos de convivência que impressionam, como um flybridge (pavimento superior) de mais de 40 m2. Ao todo são mais de 250 m2, 3 andares e 25,2 metros de comprimento. Com designers interior e exterior assinados por mundialmente renomados arquitetos, Achille Salvagni e Stephano Righini, a embarcação traz nobreza em cada detalhe, incluindo mármore nos banheiros, uso de grandes espelhos e vidros, couro italiano, revestimentos e madeiras nobres. Cores suaves que contrastam com tonalidades escuras em alto brilho complementam a sofisticação desse iate de grandes dimensões. 

Azimut 74
Luxo e alta tecnologia por combinar a grandiosidade e conforto com inovações construtivas. Este megaiate único de 22,6 metros traz fibra de carbono 100% pura em parte de sua superestrutura, o que significa mais leveza, melhor navegabilidade e estabilidade, assim como acontece em foguetes e carros de automobilismo. A redução do peso do barco possibilitou que a marca investisse intensivamente em detalhes e acabamentos de luxo, incluindo metais, pedras, vidros e madeiras. A ampliação dos volumes do barco é mais uma característica, tanto que poderia ser facilmente comparado com um barco de um tamanho maior. No salão principal, por exemplo, sem colunas, áreas de jantar, estar, cozinha e central de comando se integram perfeitamente, com vistas deslumbrantes para o mar, graças a grandiosas janelas que vão do chão ao teto. Quatro belas suítes formam o pavimento inferior, com destaque ao espaço reservado ao proprietário. Com uma grande janela lateral nessa suíte, a impressão é de estar em um aquário pela vista proporcionada. Também conta com outras 3 suítes e 3 pavimentos além de generosa área externa, tudo mobiliado e equipado. 

Azimut 62

Com quase 19 metros de comprimento, este iate de 62 pés é uma revolução em design no mundo náutico. O italiano Achille Salvagni (um dos 100 melhores designers do mundo segundo AD Collector e incluído na lista "A" elaborada pela Elle Decor USA) conseguiu trazer toda a atmosfera de uma casa para dentro do barco com móveis elegantes, linhas curvas e ao mesmo tempo versáteis o que possibilita criar diferentes ambientes e atmosferas. É o caso do charmoso do flybridge com layout personalizável. A embarcação tem o equivalente a 156 m2 de área útil, 3 espaçosas suítes, amplas áreas de convivência e móveis exclusivos feitos à mão por artesãos especializados italianos.




Nova Azimut 56

Pela primeira vez em evento náutico, a Azimut Yachts apresentará a nova versão do luxuoso modelo Azimut 56 que faz grande sucesso junto ao público brasileiro. O diferencial é a alteração de layout interior que eleva a cozinha ao convés principal, seguindo a tendência da integração de espaços gourmet e convivência.
Apesar das modificações, a embarcação mantém características inconfundíveis de design italiano, conforto, tecnologia e aproveitamento de espaços da tradicional Azimut 56. Nas áreas externas destaque para a grandiosa praça de
popa com plataforma submergível, espaço para descanso e refeições, e churrasqueira adicional. A proa (frontal) reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo através do solário com grandes almofadas e sofá com capacidade para até seis pessoas, sem falar do flybridge, igualmente espaçoso e elegante. 

Em seu interior, áreas de estar e jantar se integram perfeitamente à central de comando. Cozinha, três cabines espaçosas e dois banheiros finamente decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário