sexta-feira, 26 de abril de 2019

Dana lança novos produtos das marcas Spicer e Albarus


Para dar sequência no crescimento de participação no mercado brasileiro de reposição, a Dana lançou na Automec 2019 – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, em São Paulo, cinco novos produtos das marcas Spicer e Albarus. São kits de coroa e pinhão e coxins de motor Spicer, e amortecedores, componentes de cardan e bandejas de suspensão Albarus.

O objetivo é, com a ampliação de seu portfólio, aumentar a oferta de produtos e sustentar o crescimento de vendas que a empresa registrou no último ano e meio, desde quando mudou a sua forma de comercializar os seus produtos no Aftermarket, que passou a ser diretamente junto aos distribuidores e por intermédio de uma rede de representantes. A linha completa inclui produtos das marcas Albarus, Spicer e Victor Reinz.

Entre os destaques do ano passado estão o relançamento da marca Albarus, fortalecida por uma linha de produtos mais competitivos e que muito ajudou a elevar a participação da Dana,
e a criação das unidades móveis, para suportar as necessidades do mercado independente de reposição, protagonista na estratégia de crescimento dos negócios da Dana no Brasil.

A Dana investe no fortalecimento de sua força de vendas com promotores, um diferencial para promover suas marcas. Além do trabalho junto às equipes dos distribuidores, os promotores atuam junto às oficinas mecânicas, autocentros, lojas de autopeças e frotistas. 

Os componentes de cardans, bandejas de suspensão e coroa e pinhão Albarus, somados aos coxins de motor Spicer já estão em comercialização e novos produtos estão programados para o segundo semestre, destaca Dourado. “Estamos nos movendo mais rápido, envolvendo nossos times globais para suportar lançamentos de produtos com qualidade e seriedade que marcam nossas ações neste mercado, demonstrando respeito pela segurança dos dos nossos clientes, atendendo aos
rígidos requisitos de qualidade que um produto precisa ter para estar dentro deuma caixa Spicer ou Albarus. Este é o mote da nossa presença na Automec: com a Dana, você é mais forte. E com você, a Dana é mais forte.”, finaliza.

Para 2019 e os próximos anos, a Dana lançará novos produtos para seguir crescendo em abrangência, para melhor atender as necessidades do mercado, e ampliar o portfólio de produtos para que o mercado de reposição represente cada vez mais um papel importante nos negócios da Dana no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário