Para dar sequência no crescimento de participação no
mercado brasileiro de reposição, a Dana lançou na Automec 2019 – Feira Internacional
de Autopeças, Equipamentos e Serviços, em São Paulo, cinco novos produtos das
marcas Spicer e Albarus. São kits de coroa e pinhão e coxins de motor Spicer, e
amortecedores, componentes de cardan e bandejas de suspensão Albarus.
O objetivo é, com a ampliação de seu portfólio, aumentar
a oferta de produtos e sustentar o crescimento de vendas que a empresa
registrou no último ano e meio, desde quando mudou a sua forma de comercializar
os seus produtos no Aftermarket, que passou a ser diretamente junto aos
distribuidores e por intermédio de uma rede de representantes. A linha completa
inclui produtos das marcas Albarus, Spicer e Victor Reinz.
Entre os destaques do ano passado estão o relançamento da
marca Albarus, fortalecida por uma linha de produtos mais competitivos e que
muito ajudou a elevar a participação da Dana,
e a criação das unidades móveis,
para suportar as necessidades do mercado independente de reposição, protagonista
na estratégia de crescimento dos negócios da Dana no Brasil.
A Dana investe no fortalecimento de sua força de vendas
com promotores, um diferencial para promover suas marcas. Além do trabalho
junto às equipes dos distribuidores, os promotores atuam junto às oficinas
mecânicas, autocentros, lojas de autopeças e frotistas.
Os componentes de cardans, bandejas de suspensão e coroa
e pinhão Albarus, somados aos coxins de motor Spicer já estão em
comercialização e novos produtos estão programados para o segundo semestre,
destaca Dourado. “Estamos nos movendo mais rápido, envolvendo nossos times
globais para suportar lançamentos de produtos com qualidade e seriedade que
marcam nossas ações neste mercado, demonstrando respeito pela segurança dos dos
nossos clientes, atendendo aos
rígidos requisitos de qualidade que um produto
precisa ter para estar dentro deuma caixa Spicer ou Albarus. Este é o mote da
nossa presença na Automec: com a Dana, você é mais forte. E com você, a Dana é
mais forte.”, finaliza.
Para 2019 e os próximos anos, a Dana lançará novos
produtos para seguir crescendo em abrangência, para melhor atender as
necessidades do mercado, e ampliar o portfólio de produtos para que o mercado
de reposição represente cada vez mais um papel importante nos negócios da Dana
no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário