A BMW i, a divisão de veículos eletrificados do BMW
Group, é parceira oficial do Festival de Música Coachella mais uma vez. Como
ocorreu nos anos anteriores, o evento será realizado em Indio, na Califórnia,
Estados Unidos, a partir desta sexta-feira (12) e segue até o próximo dia 21.
E, para celebrar a parceria, a BMW i acaba de apresentar versões personalizadas
do esportivo híbrido BMW i8, nas configurações Coupé e Roadster.
A customização
exclusiva da carroceria dos veículos exibe visual inspirado na capa do mais
novo álbum do músico norte-americano Khalid, denominado “Free Spirit” - ou
“Espírito Livre”, em tradução livre para o português -, e marcado pela presença
das cores azul e laranja, além da imagem da cabeça de um lobo, a mesma usada
para estampar a carroceria do furgão retratado na capa do álbum “Free Spirit”.
Assim como nas edições anteriores, a BMW i vem ajudando a consolidar o festival
nas redes sociais, com a Campanha #RoadtoCoachella. Nesta edição do Coachella,
além de disponibilizar modelos BMW i3 e i8 para ajudar no transporte de
convidados do festival, a BMW i contará com o ‘Pit Stop’, um espaço exclusivo,
em Palm Springs, também na Califórnia, o onde serão disponibilizados produtos
de lifestyle para compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário