O
VW Delivery Express é o líder de vendas no segmento de 3,0 a 3,5 toneladas no
acumulado do primeiro trimestre. Com 689 emplacamentos e participação de
mercado de 28%, o modelo comemora ainda suas primeiras 2 mil unidades vendidas
desde a chegada às concessionárias de todo o Brasil, em junho de 2018.
Em menos de um ano, o caminhão que todo motorista pode dirigir celebra o
ingresso da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas,
um dos mais disputados no Brasil e na América Latina.
Sob medida para entregas urbanas, o Delivery Express destaca-se por oferecer
agilidade em manobras e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova característica
reconhecida na marca, com a vantagem de poder ser conduzido por motoristas com
carteira de habilitação B, além de trafegar em áreas onde a circulação de
caminhões é restrita. Nos trechos intermunicipais o Delivery Express poderá ser também um grande
aliado do operador: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança
de pedágio no valor de um automóvel.
Para agilizar sua entrada em operação, o Delivery Express pode sair com
implemento de fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com
todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a
Randon. Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré
pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB.
Os implementos tiveram um projeto cuidadosamente desenvolvido pela Randon para
os caminhões VW. Considerando os modelos normais de produção — ou seja,
com o entre-eixo de 3.600 mm —, o implemento para carga seca tem 4,3 metros de
comprimento; 2,2 m de largura e 0,4 m de altura. Essa configuração é ideal para
o transporte de materiais de construção, hortifrútis ou mesmo produtos
envazados.
Já como baú, as dimensões ficam em 4,3 m de comprimento; largura de 2,2 m; e
altura de 2,2 m, tamanho adequado para carregar eletrodomésticos, flores, peças
ou qualquer outra aplicação de distribuição urbana.
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