segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mercedes-Benz avança nas vendas de chassis Sprinter no primeiro trimestre


Além do alto padrão de tecnologia, conforto e agilidade, bem como do excelente custo operacional e capacidade de carga, o aumento no número de emplacamentos dos chassis Sprinter deve-se a nossa estratégia comercial de facilitar o financiamento a clientes via Banco Mercedes-Benz, que ofereceu taxa zero durante o primeiro trimestre do ano para os modelos 313 CDI Street”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Também intensificamos a comunicação do produto na Internet e no rádio e a resposta dos clientes foi ótima”.

Com a Linha Sprinter – formada por furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e também por vans de passageiros – a Mercedes-Benz segue líder no segmento de veículos comerciais leves na categoria entre 3,5 e 5 toneladas de PBT. No acumulado dos três primeiros meses do ano, foram emplacadas 2.683 unidades, o que significa um crescimento de 65% no volume de vendas em relação às 1.625 do mesmo período do ano passado. Isso resulta em 36% de participação de mercado, sete
pontos percentuais a mais frente ao segundo colocado.

A marca inicia 2019 com liderança destacada nas vendas de vans de passageiros. São 1.190 unidades emplacadas e 60% de participação, com 63% de crescimento nas vendas na comparação com os três primeiros meses de 2018. No segmento de furgões, são 1.096 modelos Sprinter e quase 30% de market share, ocupando a segunda colocação, com mais de 60% de crescimento nos emplacamentos em relação às 682 unidades do ano anterior.

Durante este mês de abril, o Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais para furgões Sprinter 313 CDI Street ano 2018/2019, com taxa zero ao mês,
40% de entrada para prazos de até 18 meses.Também está em vigor, em abril, outra condição especial do Banco Mercedes-Benz para toda a Linha Sprinter: CDC com taxa de 0,99% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 37 meses.

Com 60 versões à escolha dos clientes, a Linha Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário