sábado, 27 de abril de 2019

FIRESTONE PATROCINA CAMPEONATO BRASILEIRO DE VELOCIDADE NA TERRA


O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (BRVT) chega à sua 37ª edição com uma grande novidade: a Firestone, marca pertencente à Bridgestone, é a fornecedora oficial de pneus da competição em 2019.

Organizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo, o BRVT é disputado nas categorias Autocross, Kartcross e Turismo VNT, divididas em quatro etapas entre os meses de abril e novembro.

“O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra é uma competição tradicional e que reúne apaixonados por performance, valores compartilhados por nós e nossas marcas”, comenta Mariana Isaac, gerente de Planejamento de Produto da Bridgestone.

A abertura do circuito abrange a categoria AutoCross e acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril no autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT). A segunda etapa será disputada na cidade paulista de Cordeirópolis, que receberá as três categorias. Já entre os dias 02 e 04 de agosto, a cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no Oeste da Bahia, receberá as corridas de Autocross e Kartcross. Encerrando o calendário, o BRVT voltará para Cuiabá para a grande decisão da categoria AutoCross durante os dias 01, 02 e 03 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário