quarta-feira, 24 de abril de 2019

Nakata destaca os principais lançamentos de componentes de suspensão, transmissão, freios e direção


A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, reservou novidades em produtos para apresentar na AUTOMEC, principal feira do aftermerket para América Latina, que acontece de 23 a 27 de abril, no Expo São Paulo.  A diversidade de itens de suas linhas de produtos para sistemas de suspensão, transmissão, freios e direção, fazem da fabricante líder em componentes undercar, e na feira serão destacados os principais lançamentos de 2019.

Do amplo portfólio do sistema de suspensão, que possui variedade de produtos, a marca apresenta a linha de amortecedores HG que atendem os veículos das principais montadoras, amortecedores mola a gás, bandejas, juntas homocinéticas e kits de reparo, entre outros itens. Na linha metal-borracha, que foi ampliada, os produtos mais recentes são coxim de amortecedor e coxim de motor.

Na linha freios, oferece extensa variedade de itens de pastilha de freio e sapata de freio. Já em sistema de direção, a fabricante leva itens de barra de reação, bieleta, pivô e terminal de direção.

Com relação ao sistema de transmissão há a nova linha de kits de planetária e satélite para mais de 130 aplicações e mais de 65 veículos, entre VUCs, utilitários, picapes, micro-ônibus e caminhões leves. Outro lançamento são as cruzetas e ponteiras para vários modelos de caminhões das marcas Agrale, Ford, Mercedes-Benz, Volkswagen e Volvo.

Para motocicletas, tem kits de transmissão que acabam de chegar ao mercado e atendem às principais marcas, como Honda, Yamaha, Suzuki, entre outras.

A marca vem ampliando constantemente as suas linhas de produtos para garantir a maior variedade de itens e soluções ao mercado de reposição, além de serviços e todo o suporte com equipe de técnicos, treinamentos, informações e dicas de produtos e aplicações por meio de seus canais digitais e catálogo eletrônico.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário