terça-feira, 23 de abril de 2019

Continental apresenta sua linha de pneus de passeio na Automec 2019


A Continental Pneus participará a partir desta terça-feira (23) da Automec, principal vitrine do setor de autopeças na América Latina.

Os mais de 70 mil visitantes aguardados para o evento poderão conhecer o que de mais avançado a Continental (estande E156) tem a oferecer em sua linha de pneus de passeio, como o premiado pneu SUV premium CrossContact LX2 e o PremiumContact 6, um dos mais recentes integrantes do portfólio da marca no Brasil.

Diversos modelos da Semperit, General Tire e Viking, marcas integrantes do Grupo Continental, também serão apresentados, com destaque para o arrojado e agressivo off-road Grabber X3 e o silencioso Evertrek.

Já o Viking TransTech, para vans, e o ProTech, para carros de passeio, combinam tecnologias que possibilitam menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído. Além disso, oferecem ótima relação custo x benefício, proporcionando elevada quilometragem e um preço final extremamente competitivo.

“Nosso portfólio de pneus para o mercado de reposição é integrado por um leque de opções cada vez maior de forma a atender os mais variados veículos e demandas de condução, sejam elas dirigibilidade, esportividade, conforto ou economia de combustível, mas sempre priorizando a segurança”, explica Caio De Marchi, Head de Marketing da Continental Pneus.

A divisão de pneus participará da Automec 2019 junto com ContiTech, ATE e VDO, marcas do Grupo Continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário