A Jaguar
encerra o ano fiscal 2018/19 com bons resultados diante de um cenário de
estagnação e recuperação do setor automotivo. Globalmente, as
vendas da Jaguar no exercício fiscal 2018/19 foram de 180.198 veículos, um
aumento de 3,2% em relação ao ano anterior. Isso marcou um ano fiscal recorde
para a marca, refletindo o aumento nas vendas do Jaguar E-PACE e do elétrico
I-PACE, que foi eleito o Carro Europeu do Ano em março – a primeira vez que um
Jaguar ganhou o cobiçado prêmio.
No Brasil,
a Jaguar teve um aumento de vendas de 59% no ano fiscal 2018/19, em relação a
2017/18. O campeão de vendas entre os modelos da Jaguar foi o compacto E-PACE,
com quase 1.200 unidades vendidas.
“Apesar de um momento desafiador para nós e para a
indústria automotiva, fomos capazes de gerar crescimento em três das nossas
cinco regiões. Na América do Norte, Reino Unido e Overseas, registramos sólido
crescimento, devido à forte demanda por nossa linha de produtos, alcançando
vendas recordes e superando as tendências do setor em muitos mercados”, afirma Felix
Brautigam, Jaguar Land Rover, Diretor Comercial Global da Jaguar Land Rover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário