A campanha “Clássica Premiada”, lançada pela primeira vez
no segundo semestre do ano passado, está de volta. Nela, o consumidor concorre
a uma motocicleta Triumph clássica, personalizada por um artista brasileiro de
prestígio. No ano passado, a campanha foi um grande sucesso e, no período
de dois meses, contribuiu para a realização de 1.761 test-rides (84% de
crescimento sobre a média mensal normal) nas Concessionárias da marca e pela
venda de 134 modelos de motos clássicas, o que representou uma conversão de 8%
sobre o volume total de testes realizados. Agora, a mesma campanha é
reeditada, com algumas novidades. Assim como no ano passado, toda pessoa que
realizar um test-ride em uma das 18 Concessionárias Triumph espalhadas pelo
País ganhará 1 cupom para concorrer a uma moto clássica da Triumph totalmente
personalizada por um artista brasileiro de renome. Quem, além disso, ainda
comprar uma moto clássica Triumph, ganhará mais 5 cupons.
"Nossa meta com esta ação, assim como no ano passado, será impulsionar as
vendas da nossa linha de clássicas e também aumentar o fluxo de test-rides nas
concessionárias”, afirma André Molnár, Gerente de Marketing da
Triumph. Neste ano, o artista escolhido para a ação foi Samuel
Lenzi. A arte sempre teve forte influência na vida de Samuel Lenzi,
através de seus pais e avô. Após cursar Design Industrial, Lenzi começou sua
trajetória como artista solo, culminando com a criação do seu próprio estúdio,
onde se propõe a resgatar o desenho manual do letrista tradicional. É especialista
em "lettering", trabalhando em qualquer superfície, inclusive sobre a
carenagem de motocicletas. Lenzi desenvolveu o seu trabalho sobre uma
motocicleta Street Twin, modelo que foi remodelado em 2019 e segue sendo, desde
o seu lançamento, a clássica mais vendida pela fabricante inglesa no mercado
brasileiro. O artista aproveitou o design icônico
do modelo para criar uma obra
de arte exclusiva.
Para concorrer ao modelo personalizado por Lenzi, o consumidor - devidamente
habilitado - deve se inscrever no site da promoção www.classicapremiadatriumph.com.br e agendar e realizar
um test-ride numa Concessionária Triumph com uma das motocicletas que compõe a
família Bonneville no Brasil – Street Twin, Street Scrambler 900, Street
Scrambler 1200, Bonneville T100 Black, Bonneville T120 Black, Bobber Black,
Speed Twin e Thruxton R. O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro. Para
obter mais informações, o consumidor também pode acessar o site da promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário