Para celebrar as marcas que se inspiram no futuro e
conquistam o coração dos consumidores, o Centro de Inteligência do Grupo
Padrão, criador da revista Consumidor Moderno, em parceria com a ECGlobal
Research Solutions compartilhou nesta terça-feira (8/10) os resultados da sexta
edição do estudo "Marcas Mais Amadas do Brasil" que premiou a Fiat
Chrysler Automobiles (FCA) como "a companhia automotiva mais querida de
2019". O evento reuniu no hotel Hilton, em São Paulo, executivos de diversos
segmentos para acompanharem a divulgação da pesquisa que entrevistou mais de
1.700 pessoas, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, em todas as regiões do
Brasil.
No levantamento, foram apontadas as companhias preferidas
em dezenas de áreas de atuação. Na categoria Automóveis, a FCA figura na
dianteira com pontuação 11,0 em Net Love Score (NLS), índice de valoração que
analisa amplitude, intensidade, preferência e fidelidade nas ações de uma marca
para estabelecer o amor que consumidores sentem por elas. Uma das iniciativas que
simbolizam o protagonismo apoiado nestes pilares e reforça conexões é a
concessionária digital da Fiat (mais aqui).
Inaugurada no bairro do Pacaembu, São Paulo, a iniciativa fez sucesso com a sua
proposta imersiva e será expandida. Totens de autoatendimento, vitrines
de LED e simuladores de Realidade Virtual farão parte das próximas
unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário