Modelo mais
vendido da Nissan na América Latina desde seu lançamento, em 2016, o crossover
urbano Kicks é o mais admirado pelos proprietários, segundo a pesquisa anual
"Os Eleitos", organizada há 18 anos pela revista Quatro Rodas. É o
terceiro ano consecutivo que o modelo da Nissan vence na categoria SUVs.
A publicação
anual pergunta a proprietários o que eles acham de seus veículos em diversos
aspectos. O Nissan Kicks conquistou 97,3 pontos, destacando-se em quesitos como
tamanho do porta-malas, design e consumo. No ranking geral, o modelo da Nissan
foi o único utilitário esportivo a figurar entre os dez melhores entre todas as
categorias.'
"É orgulho
para a Nissan ter este reconhecimento por parte de nossos clientes. O Nissan
Kicks, que está celebrando seu terceiro aniversário, é um modelo chave para os
objetivos de crscimento da marca em nosso continente", diz Luis Alberto
Perez Ettedgui, diretor de Marketing da Nissan América Latina.
Na mesma
pesquisa, a rede de concessionárias da Nissan no Brasil conquistou a segunda
colocação entre as que oferecem melhor atendimento na opinião dos clientes.
Esse resultado confirma o esforço da marca para prestar cada vez mis os
melhores serviços aos proprietários de veículos Nissan.
O Nissan Kicks é um crossover versátil, ideal para enfrentar todos os desafios
da "selva urbana". É também um dos primeiros modelos da Nissan a
aplicar o conceito de "Mobilidade Inteligente", que reúne diversos
recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como
os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário