quarta-feira, 1 de julho de 2020

Hyundai vende 600 unidades do HB20 para locadora Ouro Verde

A Hyundai Motor Brasil (HMB) fechou a venda de 600 unidades da linha HB20 Nova Geração para a Ouro Verde, com aplicação no segmento de aluguel corporativo de veículos. O primeiro lote, de 480 carros, será entregue até o fim deste mês. As unidades restantes serão fornecidas conforme programação com a locadora.

A maior parte das 600 unidades de HB20 será empregada para a renovação de frotas já atendidas pela Ouro Verde. Fundada há 47 anos, a empresa está dedicada mais fortemente a serviços de terceirização e gestão de frota desde 2011. Ano passado, teve 100% de seu capital social adquirido pela gigante canadense Brookfield Asset Management.

Na Hyundai, as vendas de grandes volumes para empresas, como locadoras, são sempre acordadas com a rede de concessionários e a sua associação, a ABRAHY. Dentro do planejamento, são consideradas a receita de manutenção dos veículos para as concessionárias e a proteção do valor de revenda dos carros quando retornam ao mercado, uma vez que a garantia dos veículos da marca é de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário