quarta-feira, 1 de julho de 2020

Cobrec lança pastilhas de freio cerâmicas para motocicletas


Produzida com matérias-primas e fórmulas inovadoras, além de exigentes processos de fabricação, a linha Racing Extreme é a primeira pastilha de freio para motocicletas de alta performance desenvolvida no Brasil com tecnologia em cerâmica. Entre as principais vantagens do material estão maior durabilidade, baixo desgaste de discos de freio, excelente estabilidade e capacidade de suportar altas temperaturas e condições severas sem perder a eficiência de frenagem, proporcionando mais performance e segurança aos motociclistas.

A pastilha Racing Extreme foi desenvolvida pela TMD Friction, contando com
profissionais especializados das equipes de Pesquisa e Desenvolvimento do Brasil, Inglaterra, Alemanha e Japão, sendo também a primeira do portfólio global da empresa. 

A composição e processos inovadores resultaram em um produto diferenciado e mais seguro. Destinado a motocicletas superesportivas dos estilos speed, naked, big trail (de alta cilindradas) e off-road (para todo tipo de terreno utilizadas por praticantes de motocross, supercross, enduro e street), o material com tecnologia em cerâmica promove excelente estabilidade de atrito em elevadas temperaturas, reduzindo a possibilidade de perda de eficiência dos freios devido ao superaquecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário