quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Dream Route larga nesta quinta-feira com Nelson Piquet


Adicionar legenda
Está chegando a hora. A sexta edição do Dream Route, o primeiro evento de turismo de luxo automobilístico da América Latina e um dos maiores do gênero no mundo, tem largada em São Paulo hoje, dia 12 de setembro. Serão quatro dias de evento. A concentração será no sofisticado Palácio Tangará. No dia seguinte, o comboio segue para o autódromo da fazenda Capuava, em Indaiatuba, noventa quilômetros de São Paulo.


O track day terá briefing de Nelson Piquet, que passará dicas de pilotagem aos participantes. O tricampeão participa do evento com um Ferrari FF, a Ferrari Four, para 4 pessoas, um poderoso superesportivo equipado com motor 6.3 V12 biturbo de 660 cv.

O Dream Route segue então para o litoral do Rio de Janeiro. A descida será pela Estrada Real, passando por Aparecida, até Angra dos Reis, com hospedagem no hotel Fasano. Na noite do terceiro dia os participantes serão brindados com um luau na praia e a festa de encerramento acontece no dia 15, com um belo almoço de confraternização em uma ilha particular do arquipélago de Angra dos Reis.

McLaren Mp4 –12C, Ferrari F 50, Ferrari F40, Ferrari 488 Pista, Lamborghini Hurracan Spyder, Lamborghini Aventador, Porsche 911 Turbo, Dodge Challenger Hellcat, Nissan GTR e Mercedes GLE 63 AMG são alguns dos superesportivos confirmados no evento.

O Dream Route vai reunir cerca de 100 participantes, de diversos Estados do Brasil e também do exterior, como Itália, Argentina, Uruguai e Chile. O evento conta com o patrocínio da Pirelli, líder mundial na fabricação de pneus e uma das principais patrocinadoras da Fórmula-1.

Conceito - Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, o Dream Route funciona em um sistema all-included, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, pistas de corrida, alta gastronomia com restaurantes e cardápios exclusivo, roteiro com belas paisagens, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário