quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Movida fecha acordo com Volkswagen e disponibiliza novos modelos para locação


A Movida Aluguel de Carros acaba de fechar contrato com a Volkswagen para incluir dois modelos inéditos na sua frota de veículos: o Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI e o T-Cross Comfortline 200 TSI Automático. Estas aquisições vêm atender a uma demanda dos consumidores e faz parte da estratégia da locadora em disponibilizar veículos mais novos e com maior procura no mercado.

O modelo disponível na Movida é o Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI que traz um motor total flex 1.4 TSI com 150cv e tração 4x2. A transmissão é automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic. Conforto e praticidade é outra característica deste modelo. O banco dianteiro do passageiro é rebatível com ajuste manual de altura e o do motorista possui ajuste lombar elétrico e memória, sendo os dois aquecidos e revestidos em couro "Vienna". Destaque também para o controle automático de velocidade e de estabilidade.


A locadora também confirmou a aquisição do T-Cross Comfortline 200 TSI Automático com 128 cv e transmissão automática de 6 velocidades. Vencedor
da premiação Melhor Compra 2019, realizada pela revista quatro Rodas, o modelo distingue-se por ser o SUV compacto mais ágil na comparação com seus concorrentes diretos. O carro é espaçoso permitindo que os três passageiros do banco traseiro possam sentar confortavelmente.

Estas duas novas opções de carro somam-se aos 125 modelos disponíveis para locação distribuídos nas 187 lojas distribuídas em todos os estados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário