segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PIRELLI PREMIA OS MELHORES FORNECEDORES DE SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E QUALIDADE


Qualidade, capacidade de inovação, velocidade e cobertura global em suprimento foram os principais elementos que orientaram a seleção do Supplier Awards 2019. A Pirelli premiou nove de seus mais de 10.000 fornecedores globais. O Supplier Awards reconhece as empresas que se destacaram ao tornar a cadeia de suprimentos da Pirelli mais sustentável, inovadora e qualitativamente excelente, contribuindo para tornar os produtos da Pirelli sempre mais High Value, alinhados à estratégia da empresa.

O gerente geral de operações da Pirelli, Andrea Casaluci, e o diretor de compras, Pierluigi de Cancellis, entregaram os prêmios aos nove fornecedores - de matérias-primas, serviços e máquinas - em uma cerimônia na sede da empresa, em Milão.

No hall de vencedores estão inclusas empresas que, ao longo do tempo, se tornaram verdadeiros parceiros, capazes de desenvolver com a empresa projetos e aplicativos particularmente desafiadores, além de fornecedores que, mesmo com chegadas mais recentes, demonstraram o potencial de desenvolver futuros projetos estratégicos.

Este ano, também, foi incluso um prêmio específico de “Sustentabilidade”, que para a Pirelli é um modelo de gestão estratégica. Em 2018, à luz da plena integração da sustentabilidade nos processos e políticas globais de fornecimento da Pirelli, a empresa obteve reconhecimento pela conformidade de seu sistema de fornecimento com as diretrizes UNI ISO 20400.

A seguir, os vencedores do Pirelli Supplier Award 2019.
Hevea-Tec Indústria e Comércio Ltda (Brasil), fornecedora de borracha natural, premiada nas categorias “Velocidade” e “Nível de Serviço”. A empresa também ganhou o prestigiado prêmio de “Sustentabilidade” por supervisionar a sustentabilidade social e ambiental em toda a cadeia de suprimentos, por meio de inovação tecnológica e envolvimento no campo, começando pela fonte do material;

Quechen Silicon Chemical (China), fornecedor de sílica, premiado nas categorias "Qualidade" e "Velocidade";

Kordsa (Turquia), fornecedora de reforços têxteis, premiada por “Presença Global” e “Nível de Serviço”;

Nynas AB (Suécia), fornecedora de óleos plastificantes, premiada nas categorias "Qualidade" e "Nível de Serviço";

Nuova Ciba S.p.A. (Itália), fornecedora de sistemas de dosagem, premiada nas categorias "Qualidade" e "Nível de Serviço";

Cassioli (Itália), fornecedora de sistemas de manuseio, usada em muitas fábricas da Pirelli com sistemas padrão e personalizados, premiada por “Presença Global” e “Inovação”.

Accenture, parceira estratégica do Roteiro de transformação digital da Pirelli, premiada nas categorias "Presença Global" e "Inovação";

Artic Falls AB (Suécia), fornecedora de campos de teste para o desenvolvimento de produtos de inverno, premiados por "Inovação" e "Nível de serviço";

Arval Service Lease (França), parceiro internacional para aluguel de automóveis a longo prazo, concedido nas categorias "Nível de Serviço" e "Presença Global".
Pierluigi de Cancellis, diretor de compras, disse: “A Pirelli tem um modelo de negócios global High Value. Para atingir suas metas, a Pirelli precisa de parceiros que garantam não apenas um serviço excelente e sempre inovador, mas que também compartilhem valores como atenção às pessoas, meio ambiente, clientes e valor da marca. Por esse motivo, queríamos premiar empresas que compartilham esses objetivos com a Pirelli e que se tornaram verdadeiros parceiros e não simplesmente fornecedores de bens ou serviços.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário