quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Total inaugura Beija Flor, o primeiro posto de combustíveis com suas cores no Brasil


A TOTAL acaba de inaugurar o Beija Flor, em Betim, próximo a Belo Horizonte, o primeiro posto de combustíveis do Brasil, após a aquisição, no final de 2018, de uma rede de 280 postos, localizados principalmente nos estados de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal de Brasília, Mato Grosso e São Paulo.

Este primeiro posto TOTAL é um dos mais importantes da região de Belo Horizonte. Atende em média mais de 30.000 clientes e vende mais de um milhão de litros por mês.

Esta inauguração é uma oportunidade para a TOTAL iniciar a implantação da estratégia de marketing no país.Nos próximos dois anos todos os  280 postos passarão para as cores da Total e nos mais relevantes, serão oferecidos combustível aditivado Excellium, a linha de lubrificantes, e também serão implementados  os conceitos de loja Bonjour e de lavagem Total Wash.
  
Depois do Beija Flor, outros postos de combustíveis serão inaugurados em cada um dos estados onde a Total Brasil Distribuidora atua, o que ajudará a desenvolver a visibilidade da TOTAL junto aos clientes finais e às operadoras de postos parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário