quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Volvo promove campanha de venda de peças de transmissão de caminhões e ônibus

A Volvo está promovendo uma campanha nacional de peças genuínas de transmissão de caminhões e de ônibus da marca. As ações de vendas são por tempo limitado e terminam em 31 de dezembro, com descontos de até 40% no preço. É a maior campanha já realizada pela Volvo para componentes exclusivos de transmissão.

Os proprietários, gestores de frotas e motoristas autônomos terão até dezembro muita facilidade para aquisição de peças de transmissão. Eles poderão comprar os componentes genuínos na rede
de quase 100 concessionárias Volvo distribuídas por todas as regiões do País. “Se preferirem, não precisam se deslocar até os pontos de venda. Eles podem também fazer compras online por meio do site www.volvopecas.com.br”.

São cerca de 130 itens com preços reduzidos e ainda com condições comerciais especiais. 

O uso de peças e serviços genuínos e a manutenção correta executada dentro dos prazos
reduzem significativamente o número de paradas não planejadas de um caminhão ou de um ônibus. A lista com as dezenas de itens com desconto pode ser acessada no link www.volvopecas.com.br/tabloide.

A Volvo quer contribuir para aumentar a produtividade dos veículos e ainda estimular os clientes a continuar usando a rede de concessionários e os transportadores não precisam correr o risco de adquirir peças no mercado paralelo, podendo ter prejuízos em outros componentes dos caminhões e dos ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário