sábado, 21 de setembro de 2019

Volvo Car Brasil anuncia novo Diretor Comercial


Com a cultura de investir nos talentos de seu quadro de colaboradores, a Volvo Car Brasil promoveu o então gerente nacional de vendas, Ricardo Ochiai, Diretor Comercial da empresa. Na companhia há mais de três anos e meio, o executivo terá o objetivo de manter o ritmo acelerado de crescimento da marca e de consolidar a chegada do sedã esportivo S60 no país.

Ochiai participou do processo de transformação das vendas da fabricante sueca, que resultou no crescimento expressivo de 96% em 2018 comparado ao ano anterior, marcando o recorde histórico de 6.836 unidades comercializadas no país.Em 2019, o ritmo acelerado de expansão se mantém. Entre janeiro e agosto, a marca comercializou 4.863 automóveis, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2018. O objetivo é fechar o ano com cerca de 8 mil carros emplacados.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP, tem MBA de Gerência em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e possui extenso conhecimento em empresas de varejo. Com mais de 16 anos de experiência em vendas e marketing, Ochiai acumula passagens por grandes companhias, como Panasonic e Siemens. O executivo vai se reportar diretamente ao presidente da Volvo Car Brasil e Head de América Latina, Luis Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário