quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Honda Automóveis promove campanha de vendas inédita do modelo WR-V para o público PcD


Por meio do programa Honda Conduz, que completa em 2019 o seu 22° ano de existência, a Honda Automóveis do Brasil lança campanha inédita de vendas do modelo WR-V, o SUV compacto da Honda, para aquisição do público PcD. Trata-se de um desconto especial que, somado à isenção de IPI, proporciona 18% de desconto nas versões EX e EXL.

Com a somatória de ambos os descontos, o modelo EX na cor sólida, por exemplo, poderá ser adquirido por R$ 68.326,54. Confira abaixo os detalhes da tabela de preços:
 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
A campanha é válida em todo o território nacional, nas concessionárias participantes.

A Honda desenvolveu duas versões do WR-V. Em ambas, a marca trouxe como proposta oferecer um modelo com muito conforto, tecnologia e versatilidade, além de segurança.

Nas duas versões, o WR-V oferece equipamentos de conforto e comodidade como ar-condicionado digital e automático touchscreen, que torna mais prático
e eficiente o controle da temperatura interna, e uma central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, com tela de sete polegadas touchscreen.

Uma das grandes inovações da marca, o exclusivo sistema de bancos Magic Seat também está presente no WR-V, permitindo diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de grandes dimensões, o que agrega ainda mais conforto e praticidade.

Itens como câmbio CVT, excelente espaço interno, amplo porta-malas, acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas) e boa acessibilidade aos comandos do painel também são diferenciais para o público PcD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário