quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Nova Família Delivery comemora dois anos e a liderança de segmentos


A Nova Família Delivery completou, nesta segunda-feira (16), seu segundo ano no mercado brasileiro, reunindo fortes motivos para comemorar. Com qualidades reconhecidas pelos clientes desde seu lançamento, a linha de caminhões tornou-se rapidamente um sucesso comercial e hoje lidera entre os veículos com até 3,5 toneladas de PBT – com o Express –, além do segmento dos leves, com o 9.170, e dos médios, com o 11.180. A família se completa com os modelos 4.150, 6.160 e 13.180 e é, atualmente, comercializada em dez mercados.

A Nova Família Delivery é composta por caminhões projetados e desenvolvidos na América Latina, atendendo padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Concebida para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves, essa linha de veículos é resultado de investimentos de mais de R$ 1 bilhão.

A novidade mais recente nos modelos é a chegada da transmissão automatizada V-Tronic nos modelos 9.170 e 11.180, em agosto, destacando os modelos em níveis de conforto, segurança e economia. A transmissão é a Eaton EAO-6106, caixa sincronizada com seis marchas à frente — sendo a última overdrive para economia de combustível em entregas intermunicipais. Ela incorpora uma série de soluções e controles inteligentes para aprimorar a experiência de direção desses caminhões, ao mesmo tempo em que facilita o trabalho do gestor da frota e confere mais segurança ao trânsito em geral.

“Nossos caminhões conquistaram o mercado e já são os preferidos em seus segmentos. Agora ficam ainda melhores, com uma tecnologia desenvolvida especialmente para nossos veículos. O resultado é maior produtividade e conforto no dia a dia”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A venda dos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic será iniciada na Fenatran 2019, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário