sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Kia Motors anuncia preços do novo KIA CERATO 2.0


A KIA MOTORS anunciou os preços da quarta geração do KIA CERATO 2.0 no Brasil. Completamente redesenhado, com elementos inspirados no fastback KIA STINGER GT e em novos patamares de potência de motor e de tecnologia, o KIA CERATO 2.0 chega às concessionárias da marca na primeira semana de outubro em duas versões: EX, por R$ 94.990,00, e SX topo de linha, por R$ 104.990,00.

Vários recursos de conforto, conveniência e segurança marcam o novo KIA CERATO 2.0, que vem equipado com transmissão automática de 6 velocidades e novo motor 2.0 litros, flex, de quatro cilindros, 16 válvulas, capaz de desenvolver 167 cv com etanol e 157 cv com gasolina. Além disso, as duas versões do novo KIA CERATO 2.0 contam com controles eletrônicos de tração (TSC) e estabilidade (ESC) e sistema multimídia, com tela flutuante de 8” sensível ao toque, Bluetooth com comandos de voz e espelhamento de smartphones por meio do Android Auto e do Apple CarPlay.

O novo KIA CERATO 2.0 será apresentado no Brasil no próximo dia 23 de setembro, sendo distribuído na sequência a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário