quinta-feira, 26 de setembro de 2019

L200 Triton Sport Outdoor traz elementos exclusivos e o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors


A força e a resistência da linha de picapes da Mitsubishi Motors acabam de ganhar um mais um integrante. A L200 Triton Sport Outdoor traz novos e exclusivos elementos aliados ao verdadeiro DNA 4x4 da marca dos três diamantes.

A L200 Triton Sport Outdoor tem um visual único, com elementos exclusivos que trazem robustez e originalidade. Na parte frontal, o novo para-choque de impulsão é na cor preta com skid plate integrado em grafite.Os novos flares incrementam o visual da parte externa, com grade frontal, rodas de 16” de liga leve e retrovisores com acabamento na cor preta.

A picape vem equipada com capota marítima e protetor da caçamba Spray In, trazendo ainda mais comodidade e segurança para carregar até uma tonelada de carga. Para facilitar, seis ganchos estrategicamente posicionados na caçamba facilitam a acomodação dos materiais. Para completar o visual, o brake light está integrado na tampa.

Para caracterizar a série especial, o emblema “Outdoor” está na tampa traseira e nas laterais.

No interior, o painel central tem acabamento em fibra de carbono e o sistema multimídia de 7" permite o espelhamento de tela de celular e tem bluetooth com áudio streaming.

O modelo é equipado com o moderno motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Aliado a tudo isso, o exclusivo sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados, sem abrir mão da confiabilidade, durabilidade e economia de combustível.

O câmbio manual de seis marchas está integrado ao sistema Easy Select II com até 18 combinações de marcha, mostrando toda a aptidão off-road desta picape. Tem o 4x2, para rodar no asfalto, 4x4 com bloqueio do diferencial central, para o off-road, e 4x4 com reduzida, para as situações mais extremas. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central.
A L200 Triton Sport Outdoor é uma das picapes mais leves da categoria, com relação peso/potência de apenas 10 kg/cv.

O design lateral foi desenvolvido para expressar a personalidade dessa picape, oferecendo visual único através do J-Line, que resulta em melhor performance dinâmica, agilidade e facilidade de condução. Com o J-Line, foi possível reduzir a distância entre eixos sem prejudicar o conforto interno e a capacidade de carga, trazendo como grande benefício a agilidade dinâmica e a facilidade em manobras.

Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas, que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores. Na dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, eixo rígido e molas semielípticas.

O modelo é equipado com ESS (Emergency Stop Signal), uma sinalização de frenagem de emergência, que funciona como um alerta para evitar colisões, acionando as luzes de frenagem de forma intermitente.

A família L200 Triton Sport conta com cinco versões: HPE-S, HPE, GLS, GLX e
GL, cada uma com uma identidade própria, opções de câmbio automático e manual e destinadas a todos os tipos de usos, seja no campo, no trabalho ou na cidade.

Está disponível nas cores Branco, Prata, Cinza e Preto. Tem três anos de garantia e MitRevisão com preço fixo.

Preço Público Sugerido
L200 Triton Sport Outdoor – R$ 126.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário