sábado, 21 de setembro de 2019

Nissan registra aumento de 30% nas vendas para PcDs


A Nissan registrou crescimento de 30% nas vendas para o público PcD entre janeiro e agosto de 2019, na comparação com o mesmo período do ano passado. O crossover Nissan Kicks foi o modelo mais vendido nos primeiros oito meses do ano, seguido pelos Nissan Versa, Nissan March e Nissan Sentra.

Para apresentar os atributos dos seus modelos para o público, a fabricante japonesa estará presente, mais uma vez, na Mobility Show São Paulo. O evento, que começa na próxima sexta-feira, 20 de setembro, e vai até domingo, 22 de setembro, é uma das mais importantes exposições de veículos e adaptações para o segmento.

A Nissan treinou vendedores de concessionárias de todo país para atender às necessidades das pessoas com deficiência e disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre o programa (www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos). Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões dos modelos de sua linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.


Serviço

Mobility & Show São Paulo 2019
Data: 20 a 22 de setembro
Horário: 10h às 18h
Local: Campo de Marte
Endereço: Av. Santos Dumont, 2.241 - Santana /SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário