quinta-feira, 12 de setembro de 2019

AUTO BUSCA: PLATAFORMA DE VENDA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO DA FORD CHEGA A CURITIBA

A Ford lançou em Curitiba o Auto Busca, nova plataforma online de venda de peças automotivas para reparadores e oficinas independentes. O aplicativo foi criado para oferecer uma experiência de compra inovadora desde a identificação das peças até o pagamento e entrega, com rapidez e eficiência em todo o processo. O catálogo inicial é composto por cerca de 2.000 peças de reposição das marcas Ford, Motorcraft e Omnicraft para veículos fora do período de garantia e será ampliado progressivamente.

A chegada em Curitiba é a segunda etapa do lançamento do Auto Busca, depois da estreia em julho nas cidades de Florianópolis e São José, em Santa Catarina. Para atender as mais de 2.000 oficinas independentes de Curitiba, a Ford atua em parceria com seis concessionárias dos grupos Center/Barigui e Slaviero. Como promoção especial, durante o primeiro mês os usuários do Auto Busca na cidade contarão com frete grátis em todos os pedidos.  

O Auto Busca combina a facilidade e conveniência da compra online com a garantia e segurança de uma grande marca, oferecendo somente produtos com procedência de qualidade. O reparador pode comparar o preço e condições oferecidas pelas concessionárias da Rede Ford para cada item. O pagamento é feito em parceria com o Pagar.me, empresa de tecnologia de pagamentos digitais do grupo Stone Co., de forma prática e segura, em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário.

O sistema de entrega também é ágil e descomplicado, em parceria com a Loggi, empresa de tecnologia que localiza o entregador mais próximo para realizar o serviço. Nas principais cidades do país, o cliente poderá acompanhar o processo em tempo real. Outro diferencial do Auto Busca é o acesso às informações do catálogo de peças da Ford, que permite conferir a especificação dos itens aplicados em cada modelo de veículo, evitando a incidência de compras erradas.

O portfólio inicial de produtos inclui itens de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, bombas, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motor, palhetas e velas de ignição.

Junto com o lançamento em Curitiba, o Auto Busca passa a oferecer também novas funcionalidades. O cliente agora pode fazer o login no aplicativo usando sua conta de e-mail do Google (Gmail) e realizar pesquisas por voz, sem a necessidade de digitar. A pesquisa de peças também é facilitada por um novo leitor ótico: basta apontar a câmera para o documento do carro para identificar,
por meio do chassi, sua versão, ano-modelo e demais especificações.

Outra novidade é a geolocalização. Por meio do GPS, o aplicativo ordena automaticamente as concessionárias Ford mais próximas do usuário. Foi incluído, ainda, um descritivo das condições de pagamento e entrega oferecidas por cada concessionária, além de outras informações úteis.

No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br), os reparadores podem consultar todas as informações sobre o app, verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma e seguir os passos para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário