sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Marcopolo conquista Prêmio Top de Marketing ADVB 2019


A Marcopolo acaba de conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB 2019 na categoria Marketing Global. A empresa foi agraciada pelo case “A conquista da África”, apresentando as estratégias bem-sucedidas adotadas para ampliação de sua presença no mercado africano nos últimos anos.

Segundo André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a conquista representa um importante marco para a empresa. “Conseguimos ampliar as vendas para o continente africano em 400% somente no último ano, que representaram 33% do volume das exportações da empresa a partir do Brasil”, destacou.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) do Rio Grande do Sul promove o Top de Marketing há 37 anos, em reconhecimento às melhores estratégias e práticas como uma das formas da instituição cumprir a sua missão de desenvolver a cultura do marketing no Estado.  Na edição deste ano do mais respeitado reconhecimento do sul do País no setor, o processo seletivo dos cases foi composto por duas etapas de avaliação.

A cerimônia de premiação do Top de Marketing ADVB/RS 2019 será realizada no dia 12 de novembro, na Casa NTX, localizada na Av. das Indústrias,1.395, no bairro São João, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário