quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BMW Motorrad Brasil é reconhecida em noite de premiação da ABIAUTO

Foram anunciados  os vencedores do 13º Prêmio Imprensa Automotiva, organizado pela ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. A BMW Motorrad foi uma das marcas de maior destaque no segmento de motos, sendo premiada em três categorias dentre as quatro existentes na competição. A BMW F 800 R, motocicleta montada em regime CKD em Manaus que tem como características, além da esportividade, o conforto dos assentos do piloto e de seu garupa, foi premiada como Melhor Moto Urbana/Street.  Como Melhor Moto Estradeira, a BMW K 1600 GT foi a grande premiada pelo seu pacote geral o qual esbanja conforto, segurança, além da máxima agilidade e dinamismo de um motor de seis cilindros.
 
A marca também se destacou ao receber o prêmio Imprensa Automotiva de Motos, que aponta a melhor motocicleta entre todas as categorias existentes.  O modelo vencedor foi a BMW S 1000 RR, equipada com motor de quatro cilindros em linha - um verdadeiro marco entre as esportivas e referência absoluta em termos de potência, dinamismo, segurança e inovação em seu segmento.
 
A premiação da ABIAUTO acontece desde 1999. Na edição de 2011 o júri, formado por 73 jornalistas especializados do segmento automotivo e de duas rodas de todo o Brasil, elegeram os melhores modelos de automóveis e motocicletas de diversas categorias por meio de avaliação técnica. O reconhecimento dos profissionais da imprensa demonstra que a BMW Motorrad Brasil consolida cada vez mais a sua atuação no mercado de motos nacional, oferecendo produtos de alto valor agregado ao consumidor brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário