sábado, 19 de novembro de 2011

Mercedes-Benz destaca vantagens do Sprinter para atacadistas evarejistas


A Mercedes-Benz, em parceria com concessionários da Grande São Paulo, realiza uma ação de vendas de veículos Sprinter junto a empresas de transporte, motoristas e operadores do Mercado Municipal de São Paulo, um dos mais tradicionais entrepostos de atacado e varejo do Brasil.Pelo “Mercadão”, como é conhecido, passam diariamente milhares de veículos, entre eles, diversos modelos do segmento de comerciais leves. As equipes de vendas dos Concessionários farão o atendimento especializado aos transportadores, oferecendo a eles soluções e vantagens para a renovação ou ampliação de suas frotas.

Os clientes que adquirem seu Sprinter durante essa ação contarão com a vantagem adicional do financiamento promocional com taxa de 0,87%, oferecido pelo Banco Mercedes-Benz e sujeito a aprovação de crédito. Além disso, terão 2 anos de Contrato de Manutenção Preventiva Basic Service, com mão de obra e peças gratuitas na Rede de Concessionários Mercedes-Benz, conforme regras e condições de utilização do Sprinter descritas no Manual do Veículo.
“Os veículos Sprinter são reconhecidos no mercado por sua rentabilidade, graças a vantagens como baixo consumo de combustível, reduzido custo operacional e excelente valor de revenda”, afirma Adriana Taqueti, gerente sênior de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “São referência também em durabilidade, agilidade e satisfação do cliente, com elevado padrão de qualidade, conforto, segurança e custo operacional ”.

A Mercedes-Benz oferece ao mercado uma completa linha de veículos comerciais leves do País, na faixa de 3,5 a 4,6 toneladas de peso bruto total - PBT, assegurando ampla flexibilidade de escolha para os clientes.
Esta linha é formada pelos modelos 413 CDI (4.600 kg de peso bruto total - PBT), 313 CDI (3.550 kg de PBT) e 311 CDI Street (3.500 kg de PBT). São 13 versões de van para transporte de passageiros, 16 de furgão e 5 de chassi com cabina para transporte de cargas.
Os veículos Sprinter são equipados com o motor eletrônico OM 611 LA com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection), que oferece 129 cv de potência a 3.800 rpm e 31 mkgf de torque entre 1.600 e 2.400 rpm (413 CDI e 313 CDI) ou 109 cv de potência a 3.800 rpm e 28 mkgf de torque entre 1.600 e 2.400 rpm (311 CDI Street). Com isso, assegura força e ótima capacidade de aceleração, tanto em subidas quanto em retomadas, fatores essenciais no tráfego intenso das grandes metrópoles e também em trechos rodoviários.
Os furgões e chassis com cabina – veículos em destaque na ação de vendas na CEAGESP – contam com assento duplo para acompanhantes. Os furgões saem de fábrica com porta lateral corrediça e porta traseira com abertura de 180 graus. Sob encomenda, podem receber porta lateral corrediça nos dois lados e porta traseira com abertura de 270 graus, conforme a configuração desejada pelo cliente.



O Sprinter Street oferece mais vantagens ainda aos clientes. O grande diferencial é que ele pode circular pelas zonas de restrição de regiões metropolitanas, como na cidade de São Paulo.
Em função do peso bruto total - PBT de 3.500 kg, o Sprinter Street pode circular dentro do limite máximo de velocidade determinado para cada cidade ou estrada, o que chega até 120 km/h, conforme a região. Com isso, o cliente utiliza todo o potencial de velocidade do veículo, otimizando o tempo médio de entrega e agilizando o abastecimento nos centros urbanos.
A legislação também permite que o Sprinter Street seja dirigido por motoristas com carteira de habilitação a partir da categoria B, que podem ainda circular pelas faixas da esquerda nas vias.

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