segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Funilaria Express: que serviço é esse?


Com a vida agitada das grandes cidades, esperar dias ou semanas pelo conserto do automóvel é inviável para a maioria das pessoas, que dependem do veículo para ir ao trabalho, à universidade, buscar os filhos nas escolas, etc. Nas cidades que possuem um sistema de transporte público caótico esse transtorno pode ser pior ainda. Pensando nesse filão, algumas oficinas oferecem aos clientes os reparos automotivos Express, facilitando a vida dos proprietários que retiram seus automóveis em perfeita condições depois de poucas horas.
Para Ariangelo Fonseca, franqueador da Station Car, franquia da área automotiva com mais de 37 anos de experiência no setor e que realiza serviços de funilaria e pintura de alta tecnologia, “hoje é impensável a pessoa deixar o carro para fazer um reparo e ficar sem o mesmo por 15 ou 20 dias. Enxergando este filão adaptamos nossas oficinas para fazer pequenos reparos automotivos em questão de horas ou minutos. Tudo isso com a máxima qualidade. Sendo assim, é possível deixar o seu automóvel com nossa equipe e ir ao cinema ou fazer compras com a família e na volta pegar o carro pronto e zerado (sem amassados, riscos, arranhões, etc.)”
A rede, que investiu em novas tecnologias, conceitos e produtos, sentiu que a demanda por serviços mais ágeis poderia ser considerado um diferencial no mercado, já que “a grande maioria das oficinas não oferecem essa agilidade, pelo menos aliada à qualidade, aos seus clientes”, reforça Fonseca.
Além desse fator (rapidez), o brasileiro possui uma qualidade que poucos proprietários de veículos de outras nacionalidades possuem: a paixão por seu veículo.

Fonseca explica que “a maioria dos motoristas, quando deixa o automóvel para realizar algum reparo, ou, então, serviço de manutenção, sempre reforça a preocupação com o mesmo, dando dicas para agilizar o serviço. Sendo assim, aliando a rapidez do trabalho que será realizado e executando o serviço com qualidade, os proprietários se sentirão ainda mais seguros, já que ficarão pouco tempo, ou melhor, poucas horas sem o veículo”.
Saiba mais: Ariangelo Fonseca é franqueador da Station Car, que conta com 12 franquias espalhadas em quatro estados (SP, MG, ES e PE). A rede realiza em suas oficinas serviços de funilaria e pintura de alta tecnologia, higienização, lavagem, cristalização e enceramento, além de proteção de pintura com ferramentas e produtos desenvolvidos e testados para realizar o melhor serviço sem agredir as propriedades originais do veículo e nem o ambiente. – http://www.stationcar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário