terça-feira, 22 de novembro de 2011

Naja amplia linha de produtos


A Naja (www.najabaterias.com.br), marca de baterias para do Grupo Unicoba (www.unicoba.com.br), completa um ano de atuação no setor motociclístico e amplia sua linha de produtos. Com os novos modelos AGM, a Naja passa a suprir mais uma parte da demanda do mercado de motos nacionais e importadas.  Produzidos em Extrema, Minas Gerais, os novos modelos - 2,5, 5,5, 7,0 e 8,0 Ah – serão lançados no início do próximo ano. A bateria 12V 2,5 Ah é a única AGM do mercado com essas especificações. As motos que utilizam esse modelo foram fabricadas entre a década de 80 e o ano 2000, ocasionando uma grande demanda que agora poderá ser atendida com um produto de alta qualidade e ecologicamente correto.

A Naja vem crescendo a passos largos. Desde janeiro deste ano, a marca vem tendo um crescimento médio de 30% ao mês no número de vendas. Além disso, com o objetivo de atender de forma ainda mais eficiente o setor, a empresa vem nomeando novos distribuidores e representantes pelo Brasil.


Atuante no mercado de reposição, a Naja foi criada com o objetivo de suprir uma lacuna do mercado, a união de qualidade e preço competitivo no mesmo produto. Assim, a Naja produz apenas baterias AGM, eliminando o risco de vazamentos, por se tratar de uma bateria totalmente selada, onde a solução ácida fica integralmente absorvida em uma manta de microfibra de vidro. Essas baterias, além de não necessitarem de manutenção, ainda possuem maior durabilidade e elevado custo-benefício

Nenhum comentário:

Postar um comentário