quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Renault do Brasil alcança a marca de 200 concessionárias no País


A Renault escreveu ontem, 22 de novembro, mais um importante capítulo em sua história no Brasil. A marca chegou a sua concessionária de número 200 no país. Batizado de “Iesa”, o novo ponto de venda atenderá a cidade de Osório, no Rio Grande do Sul. A rede de concessionária da Renault do Brasil começou o ano com 176 pontos de vendas. O objetivo, segundo Gustavo Schmidt – Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil -, é o de encerrar 2011 com 204 concessionárias da marca. “O nosso plano de desenvolvimento da nossa rede de concessionárias permitiu que 20 cidades que não tinham concessionárias Renault, passassem a contar com os serviços de um ponto de venda da marca. Além disso, também trabalhamos para reforçar a marca em municípios/regiões em que nós já estávamos presentes”, explica o executivo.


Desde o lançamento do Duster, em outubro passado, a Renault tem mantido a média de inaugurar uma nova concessionária por semana, “o que revela a importância dada pela empresa ao mercado brasileiro e o firme propósito de atender cada vez melhor os brasileiros”, constata Gustavo Schmidt.

A “Iesa Osório” é a primeira concessionária na cidade gaúcha e a 21ª no estado. Com área total construída de 976 m², acena com moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o recente lançamento da marca no País, o utilitário esportivo Duster, que acaba de chegar ao mercado mostrando aos consumidores brasileiros que ter um autêntico SUV na garagem não é um sonho distante.

O showroom da concessionária Renault “Iesa Osório” funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário