quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Linx apresenta novidades para concessionárias na ExpoFenabrave


A Linx participará da ExpoFenabrave, entre os dias 23 e 25 de novembro, no Expo Center Norte, apresentando seus últimos lançamentos em sistemas DMS (Dealer Management System) para concessionárias. Entre os destaques da empresa para o evento, considerado o maior da distribuição automotiva no continente, estão as novas aplicações para smart devices (tablets e smartphones). Segundo estimativa da consultoria Gartner, os gastos com Tecnologia da Informação no Brasil podem chegar a US$ 143,8 bilhões em 2012, um crescimento de 10%, comparado a 2010. Uma das tendências apontadas por empresas do setor é o crescimento acelerado dos aplicativos móveis para o mercado corporativo.


“Estamos antecipando as tendências de tecnologia para o segmento. Nossa presença no maior evento da distribuição automotiva da América Latina reforça a importância que esse mercado tem para a estratégia da empresa. Somos líderes em DMS no Brasil, estamos presentes em todos os setores do mercado e fomos homologados pelas principais montadoras que atuam no país. Durante a ExpoFenabrave, vamos reforçar nossa disposição em investir em novas tecnologias e apresentar muitas novidades para esse setor”, afirma Alberto Menache, diretor-presidente da Linx.


Durante o evento, os visitantes também poderão conhecer, no stand da empresa, os serviços da Linx Telecom, líder em soluções de conectividade e telecomunicações para o varejo, no Brasil. As concessionárias podem contar com a Linx Telecom para ajudá-las na conectividade e na realização do TEF dedicado. Para as empresas que já possuem uma rede de comunicação entre filiais e já realizam TEF, a companhia oferece solução de rede backup ou de contingência. Por meio dessas redes, o cliente pode transmitir entre suas filais e matriz toda a comunicação necessária para manutenção de bancos de dados dos mais diversos sistemas de gestão, VOIP, imagens de segurança, internet, intranet e principalmente as operações de TEF dedicado. Além disso, a Linx Telecom oferece planos de voz corporativa para ligações de fixo para fixo e de fixo para celulares, com tarifas muito competitivas.
A ExpoFenabrave é considerada o ponto de encontro ideal para as montadoras estreitarem o relacionamento com suas redes e fornecedores de produtos e serviços, ampliando seus negócios com as concessionárias de todo o país. Além de funcionar como um termômetro para medir o mercado, o evento identifica as principais tendências do varejo automotivo.

SERVIÇO
ExpoFenabrave
Data: De 23 a 25 de novembro
Stand da Linx: 218
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho. Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário