sábado, 19 de novembro de 2011

FÁBRICA DA NISSAN É INVADIDA POR MOEDAS E PEDIDOS DOS CONSUMIDORES

A Nissan do Brasil volta à mídia para destacar as condições especiais em sua rede de concessionárias. Criado pela Lew’Lara/TBWA, o filme “Fonte dos Desejos” mostra a fábrica da Nissan repleta de moedas que caem de uma goteira no teto. A cada moeda que cai, um funcionário grita para a linha de montagem soltar mais um March ou um Versa. O filme então revela que a sala da Nissan está logo abaixo de uma fonte dos desejos, onde as pessoas jogam moedas pedindo por um carro japonês. A locução completa: “Você sempre quis um carro japonês. A Nissan atendeu.” A criação é de Marcos Almirante e Bernardo Romero, com direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

Com excelente custo-benefício e duas motorizações disponíveis – 1.0 16V e 1.6 16V, ambas Flex Fuel -, o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, tem preço inicial de R$ 27.790 e oferece airbag duplo de série em todas as versões. Também é possível encontrar “Inovação Japonesa para Todos” nas 119 concessionárias Nissan com o sedan compacto Versa. O modelo de porte de categoria superior e lista de itens de fábrica ímpar no segmento tem preço inicial de R$ 35.490.
A família Livina terá condições especiais de compra até este domingo (20), como taxa 0% e financiamento em 36 vezes para Livina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário