quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Volkswagen patrocina XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave


A Volkswagen do Brasil é uma das patrocinadoras do XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave, realizados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automores (Fenabrave), que serão realizados de amanhã (23/11) a sexta-feira (25/11) no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da marca, o público poderá conferir os modelos importados Novo Tiguan e Novo Jetta, que se destacam pela alta tecnologia, segurança, design e conforto.Com design mais agressivo e dinâmico, o Novo Tiguan traz de série um avançado sistema tecnológico e mecânico que inclui itens inovadores como o detector de fadiga, o qual analisa a forma como o motorista dirige e emite um alerta ao perceber sinais de cansaço. O utilitário esportivo oferece ainda o Park Assist II, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e transversais. O sistema Kessy, oferece ignição do motor por meio de um botão e permite abrir e fechar as portas sem a chave, é outro item tecnológico. O Novo Tiguan tem tração 4x4 permanente, câmbio automático com trocas no volante e motor 2.0 TSI de 200 cv.
O Novo Jetta chegou totalmente renovado e em duas versões. O Jetta Highline, que será exposto na ExpoFenabrave, vem com o motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que é referência no conceito de downsizing (alta performance com baixa cilindrada e baixo consumo de combustível). A outra versão do Novo Jetta é a Comfortline, que se caracteriza pela excelente relação custo-benefício, com motor 2.0 Total Flex, com 120 cv, e oferece de série equipamentos normalmente só encontrados em versões superiores da concorrência. Em um painel de leds no estande, a Volkswagen exibirá vídeos sobre a marca e seus produtos.
"É importantíssimo para a Volkswagen do Brasil apoiar e participar do Congresso Fenabrave e da ExpoFenabrave, um evento estratégico para fortalecer o relacionamento da empresa com seus revendedores. Vale lembrar que a Volkswagen é a marca que tem a maior Rede do País, com mais de 600 concessionárias", diz o diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, Jochen Funk.
Sobre o XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave 2011


Em sua 21ª edição, o Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave são os maiores eventos da distribuição automotiva na América Latina e estão em segundo lugar entre os eventos mundiais do setor. Realizados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e, a partir deste ano, organizados e promovidos pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, os eventos reúnem os principais segmentos da indústria automobilística (automóveis e comerciais leves, implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas, motocicletas, caminhões e ônibus).
Em 2011, os eventos devem reunir mais de 3.500 visitantes/congressistas das principais capitais do Brasil e de vários países da Europa, Ásia, América Latina e América do Norte, que representam profissionais das concessionárias.
A programação temática do XXI Congresso Fenabrave reunirá especialistas nacionais e internacionais em 34 palestras voltadas para mercado automotivo. Nos 15.000 m² destinados à feira ExpoFenabrave, cerca de 70 empresas vão expor produtos e serviços voltados à distribuição automotiva. A programação completa do XXI Congresso Fenabrave está no site do evento www.congresso-fenabrave.com.br.
A Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) é a entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil. A entidade reúne 50 associações de concessionários de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, máquinas agrícolas e motocicletas.
Serviço:
XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabraveData: 23 a 25 de novembro
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho (Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo)
Programação:
www.congresso-fenabrave.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário