segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TROLLER APÓIA REPORTAGEM SOBRE TRANSAMAZÔNICA DA REDE RECORD, PRÊMIO ESSO DE JORNALISMO


A Troller, marca brasileira da Ford, participou da reportagem vencedora do Prêmio Esso de Telejornalismo 2011, "Especial 40 anos – Transamazônica, a Estrada sem Fim": ela cedeu três utilitários Troller T4, modelo 4x4 da marca, para a Rede Record realizar sua grande jornada no meio da floresta Amazônica.Foram 28 dias de viagem rodando por precários trechos e mostrando as dificuldades e modo de vida da população local. A reportagem da Rede Record percorreu 5.000 km em condições adversas de temperatura e chuva habituais na região. A equipe viajou nos Troller T4 e elogiou a valentia, segurança e conforto dos veículos na realização do trabalho que acabou conquistando o prêmio considerado o maior do jornalismo brasileiro.



Fora de estrada
Legítimo fora de estrada, o Troller T4 é equipado com motor turbodiesel 3.0 MWM–International de 163 cv, tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, roda livre e freio a disco nas quatro rodas. Sua carroceria em compósito oferece alta resistência contra impactos e corrosão. O vão livre do solo de 215 mm, ângulo de ataque de 50 graus, ângulo de saída de 37 graus e capacidade para rodar em até 800 mm de profundidade na água são outros atributos que mostram a sua vocação off-road. Os bancos revestidos em vinil e drenos instalados no assoalho permitem a lavagem interna.

Além disso, já vem equipado de série com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, santantônio, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15 e capota rígida removível para oferecer conforto, segurança e conveniência também no uso na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário