quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NEW FIESTA, KA E FOCUS SÃO FINALISTAS DA FORD NO 13º PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA

NEW FIESTA
A Ford participa com três modelos na votação final do 13º Prêmio Imprensa Automotiva, um dos mais importantes do mercado, promovido pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. O New Fiesta concorre na categoria de Carro Importado, o Ford Ka como Carro Popular e o Ford Focus como Carro Nacional. 


FORD KA
A votação final será realizada na próxima terça-feira, na pista de testes do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, com a avaliação de todos os veículos finalistas. Promovido desde 1999, o Prêmio Abiauto é considerado o mais representativo da indústria por reunir jornalistas especializados de jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil.                      


FORD FOCUS
"Pela especialização e representatividade do júri, o Prêmio Abiauto se tornou um dos mais respeitados do mercado", comenta Jorge Chear, diretor de Vendas e Marketing da Ford. "Ter os nossos carros destacados nesse ranking é motivo de orgulho para todo o nosso time e valoriza o trabalho constante que vem sendo feito com foco na melhoria da eficiência e da qualidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário