sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Majestik expõe em seu showroom o conversível mais luxuoso do mundo


Curiosos, amantes e apaixonados por automóveis têm mais um motivo para visitar o showroom da Majestik, importadora independente e sofisticada loja multimarcas de automóveis de luxo, localizada na Av. Europa, 863 em São Paulo (SP). O Phantom Drophead Coupé, exposto desde a inauguração da loja, é o conversível mais luxuoso do mundo, fabricado pela inglesa Rolls Royce.O modelo, lançado para enriquecer a linha Phanton, foi inspirado no conceito 101 EX, apresentado em 2004 no centenário da marca. Sob o capô, um motor V12 de 450 cavalos de potência é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos.

O Phantom Drophead Coupe traz a maior capota do mundo e pesa 3 toneladas com quatro passageiros e bagagem. Trata-se de um clássico com alta tecnologia empregada, um autêntico Rolls Royce, montado na fábrica da marca em Chichester, na Inglaterra.E para conhecer mais sobre este nobre inglês com quase seis metros de comprimento, produzido artesanalmente pela marca, basta visitar o showroom da Majestik, na Av. Europa, 863

Majestik -  Uma das mais sofisticadas lojas multimarcas de automóveis de luxo do País, a Majestik, é resultado de um projeto idealizado pelo empresário Jay Halliden. O local, que traz todas asqualidades e requisitos para se tornar referência do mercado de veículos Premium multimarcas do País, oferece completa assessoria em automóveis, sejam esportivos, superesportivos, sedãs de luxo, conversíveis e blindados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário