A Chevrolet lança, neste início de março de 2014, a série
especial Classic Advantage, que chega ao mercado brasileiro oferecendo como
principal diferencial um maior valor agregado - incorporando inúmeros itens de
conforto, de conveniência e de aparência. O modelo será vendido exclusivamente
na cor cinza Mond por um preço público sugerido de R$ 34.170 (já com o preço da
pintura incluso). O Classic Advantage junta-se às outras séries especiais
Advantage lançadas em setembro do ano passado, dos modelos Celta, Cobalt e
Spin.
"Obtivemos sucesso com as primeiras séries especiais
lançadas em 2013 e decidimos continuar com esta estratégia de marketing agora
também com um dos modelos mais vendidos da linha Chevrolet, o Classic. Trata-se
do sedã mais barato do país e que confere ótimo valor de revenda, baixo custo
de manutenção e seguro barato, configurando-se como um dos modelos de melhor
relação custo-benefício do mercado brasileiro", destaca Marco Aurélio
Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil. Segundo
ele, "os clientes buscam, cada vez mais, uma maior personalização e
exclusividade nos seus veículos, mesmo nos segmentos de entrada nos quais os
clientes vem se mostrando bastante exigentes".
O Classic Advantage já sai de fábrica equipado com os
sistemas de direção hidráulica e ar-condicionado integrado, travas elétricas
nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo
“Keyless Entry System”, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento
por “um toque”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave. O modelo
conta também com rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no
banco do passageiro. E, no quesito de segurança, tem como itens de série os
sistemas de freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.
Na parte interna do veículo, além de oferecer o TID
(display digital de data, hora e temperatura) e o rádio com CD Player com saída
USB, Aux In e Bluetooth, o Classic Advantage ainda conta com nova cor interna
“cinza Aquarium”, que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões
de buzina do volante. Ainda é exclusividade da linha Advantage nos itens de
aparência externa, os adesivos de coluna e dos retrovisores pintados na cor
preto brilhante (high gloss), o emblema Advantage nas portas e as molduras
laterais na cor do veículo.
O Classic está equipado com o motor 1.0 Econo-Flex, um
dos mais potentes da categoria dos veículos compactos no Brasil. Com esta
motorização, o modelo desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de
torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos
de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário