Por Roberto Costa de Campinas (SP)
Com
um discurso empolgado onde a palavra liderança é ordem a Toyota do Brasil está
apresentando a imprensa especializada o NOVO COROLLA.
Com a pretensão de fidelizar antigos e conquistar e novos clientes a nova geração chega com plataforma mais longa, apelo jovem, promessa de desempenho e preços competitivos em suas três versões. Novos e atraentes equipamentos de conforto, comodidade e segurança estão no cardápio e certamente vai colocar a concorrência em alerta pois o incremento nos preços foi, em média, de apenas dois por cento.
Com a pretensão de fidelizar antigos e conquistar e novos clientes a nova geração chega com plataforma mais longa, apelo jovem, promessa de desempenho e preços competitivos em suas três versões. Novos e atraentes equipamentos de conforto, comodidade e segurança estão no cardápio e certamente vai colocar a concorrência em alerta pois o incremento nos preços foi, em média, de apenas dois por cento.
Acreditando que o mercado automotivo brasileiro em 2014 deverá repetir os
números de 2013 a Toyota informa que está pronta para produzir até 70.000
unidades em 2014 ou seja, superar com folga as 53.900 de 2013 e levar o Novo
Corolla a recorde de vendas no Brasil. Em números Gerais foram vendidos em 2013 177.795 unidades sendo o Etius o grande campeão com 63.300 unidades vendidas e mentor dos 52 por cento de crescimento no mercado doméstico.
Autos&Máquinas fará uma avaliação e trará para seus leitores mais detalhes do Novo Corolla mas antecipa
os preços e fotos da nova geração do Best seller da Toyota que em suas nove
gerações já comercializou mais de 40 milhões de unidades nos cinco continentes.
O Novo Corolla chega ao mercado dia 14 de março próximo em três versões e com
os seguintes preços:
Toyota Corolla XLI R$ 69.990,00
Toyota Corolla XEI R$ 79.990,00
Toyota Corolla AUTIS R$ 92.900,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário