segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Tecnologias de iluminação automotiva Philips são destaque na Automechanika Frankfurt 2018


A Philips Automotiva, marca líder em soluções de iluminação automotiva desenvolvidas pela Lumileds, confirma sua participação na maior e na mais importante feira internacional de peças, componentes e sistemas automotivos. Na 25ª edição da Automechanika Frankfurt, que acontece entre os dias 11 e 15 setembro, na Alemanha, a companhia reforça o compromisso de atender ao mercado global e contribuir com o desenvolvimento da indústria de veículos.




Tecnologias em LED e lâmpadas halógenas inovativas para os segmentos de carro, moto e caminhão são alguns destaques a serem exibidos durante o evento e disponíveis para o consumidor brasileiro, o que demonstra o compromisso da empresa com o país. Ainda na edição comemorativa da Automechanika Frankfurt 2018, a companhia reforça a campanha “Substitua as lâmpadas em pares”, com o intuito de elevar a segurança nas estradas e conscientizar os motoristas.

Como os faróis dos carros precisam iluminar a estrada da forma mais segura e mais brilhante possível, os motoristas devem ter um cuidado especial ao escolher as lâmpadas. A Lumileds oferece uma ampla gama de lâmpadas em LED e halógenas da Philips, projetada para oferecer qualidade, desempenho e estilo em todas as condições de direção. Vale acrescentar que a maioria das lâmpadas Philips está disponível no País em embalagens duplas para tornar mais fácil e mais econômica a substituição do par ao mesmo tempo.

LED Philips - O consumidor brasileiro é contemplado com a qualidade e os benefícios da tecnologia LED Philips que será destaque no evento internacional. A empresa oferece a linha LED em substituição às halógenas do automóvel: LED FOG Philips para faróis de neblina, ampla gama de lâmpadas de sinalização em LED, além de LED para os faróis principais nos formatos H4 e H7, atendendo 80% da frota nacional.

A lâmpada LED Philips entrega o máximo de luminosidade: 160% mais se comparada com as lâmpadas convencionais. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200 K, dá ao carro uma aparência moderna e visual futurista, mais branca que os faróis de xênon. Robusto, o LED Philips - por contar com chips de material semicondutor sólido de alta tecnologia no lugar do filamento das lâmpadas convencionais, mais propensas à ruptura – é altamente resistente à vibração e choque, à água e poeira. A durabilidade do LED Philips, de até 8 anos com baixíssimo consumo de energia, é assegurada com a inovação e os avanços do processo de desenvolvimento da Lumileds.

A linha de lâmpadas de sinalização em LED da Philips, por sua vez, pode ser instalada nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa, luz interna, entre outras. A gama traz colorações âmbar, vermelho e branco em diversos modelos para atender ao maior número de aplicações. A linha de luzes de sinalização em LED da Philips é recomendável para desempenho de longa duração. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel. Resistentes ao calor e à vibração, os LEDs da Philips atendem às normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário